sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enganar o tempo...

É assim que eu faço para enganar o mau tempo e até o mau humor...
Vejo imagens que me fazem sonhar e que me deixam sem respiração com a sua beleza...
Hoje é o meu último dia de trabalho, mas ao contrário do que estava à espera, a cabeça dói-me, tenho um "problema" que tenho de pensar em resolver daqui a pouco e é nestas alturas que gostava que Deus me pegasse ao colo e me levasse para bem longe, para o Paraíso Dele...
Mas "em tudo dai graças", não é?
Pois é...e tudo o que me acontece serve para eu crescer, aprender. Ele sempre me foi fiel e sempre provou o Seu amor por mim... imensas vezes...nunca me desiludiu e mesmo assim, nestas alturas, fica tão difícil confiar, ter fé...e porque será que somos assim...tão fracos, tão duvidosos?
Se "Deus é por nós, quem será contra nós"?
"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois Eu venci o mundo."
Quando nos ajoelhamos, olhamos para Ele, é despejado sobre nós uma dose grande de coragem e o sorriso acaba por voltar...
Vou tentar não me preocupar com os problemas e deixar tudo nas mãos Dele...e a paz virá, como sempre!

1 comentário: