quarta-feira, 2 de junho de 2010

Triste...


Há quem tivesse dito : "Depressão pode ser ira interiorizada. Há coisas na nossa vida que não podemos controlar. Pode ser algo do nosso passado, presente ou futuro. Se for este o caso, precisamos de uma visão ampla de Deus: uma visão que nos permita descansar."
No meu caso, é em relação ao passado e ao presente...que pode e sei que irá influenciar o meu futuro. É sede de Justiça...muita sede!
Está a ser difícil adormecer com aquela paz de antes...
Acho que nem tenho dormido estes últimos dias, porque adormeço e acordo a pensar nas mesmas coisas...
Arrependida de ter dito algumas coisas e de não ter dito outras...
Sinto-me impotente...e não posso fazer o tempo voltar.
As lágrimas caem sem parar e o meu coração diz-me para ter fé na justiça e a minha mente diz-me que a justiça dos homens é falha, porque não há um ser humano perfeito!
O meu coração diz que Deus me ama e não permitirá que eu carregue um fardo tão pesado que eu não o possa suportar, mas a verdade é que estou tão cansada deste fardo...
Tenho medo de perder as pessoas que amo caso a justiça (que todos estes anos implorei a Deus) não seja feita.
E ontem ouvi dizerem que caso a minha filha tenha de ficar e eu ir, que eu não posso nem devo mostrar tristeza ou sentimento de revolta ou de perda para com ela!
Como é possível, depois de tê-la carregado dentro de mim, e logo no primeiro dia que começou a mamar, agarrou na minha mão e nunca mais a largou?
E tê-la visto muitas vezes cair, magoar-se e ser o meu coração a partir-se...
Como é que poderia dizer à minha filha que vou viver para longe, ter uma família e deixá-la com uma pessoa que ela mal conhece? Será que eu poderia esperar algum dia que me perdoasse?
Será que ela algum dia iria perdoar quem provocou tudo isto?
Será que teria o direito de lhe pedir que esperasse por mim? Será que tenho o direito de fazê-la sonhar e depois fazê-la interromper por completo esse sonho?
Para quê isto tudo, Deus? Porquê fazer-me passar por tudo isto?
Talvez seja mesmo necessário...mas faz com que passe depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário