quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uns dias em Lisboa...

Na Costa da Caparica, houve quem quisesse deixar bem claro quem é a Rainha dos Mares...
Não, não sou eu... ehehehe! : ))
Adormeci na areia e até me tapou com uma toalha, porque estava frio...
Há pessoas tão queridas, não há? : ))
Gostei muito dessa semaninha em Lisboa. É sempre bom estar com quem nos faz sentir bem...
Passeámos muito, fomos às compras, tentámos apanhar sol, mas ele não queria dar o ar da sua graça e quando apareceu, juntou-se a ventania...e impediu o calor de nos acariciar! Só no dia que fui embora é que estava um dia óptimo para estar na praia!
A viagem correu muito bem, sem muitos saltinhos...e aterrámos muito bem! Pela voz do piloto, devia ser já "senior" nestas coisas e isso deu-me logo aquele sentimento de segurança.
Vamos lá ver se a próxima viagem corre tão bem!

1 comentário:

  1. A próxima correrá melhor, por todas as razões que sabemos... Amo-te, minha querida. Obrigado por dias lindos contigo.

    ResponderEliminar