sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coração sorridente...

Hoje foi dia de tirar sangue para exames e de electrocardiograma no Hospital. Estava ansiosa.
A picadela não doeu e foi a única vez que me lembro de ter tirado sangue e não ter doído nada. Interessante, não é?
E quanto ao electrocardiograma, não queria nada ter de mostrar o meu peito para verem se o meu coração bate bem ou bate mal! Porque raio não inventaram uma forma mais simples?
Será que não sabem que nós, mulheres, detestamos esse tipo de exames?
Enfim...seja como for, eu ia a caminho do Hospital e a pedir a Deus que me ajudasse, que quando eu lá chegasse não fosse preciso tanta "exibição" de pele e a verdade é que eu só desabotoei a camisa e nem foi preciso estar ali em tronco nu para o rapaz e a senhora da limpeza verem (pelos vistos cheguei na hora H)!
O gráfico que saiu parecia-me bem (apesar de eu não perceber nada daquilo)...mas não vi nada de anormal.
Por isso é que é sempre bom desabafar com Deus...porque Ele está sempre atento aos nossos pedidos, àquilo que nos preocupa...mesmo que aos outros possa parecer uma tolice!
Quero agradecer-Lhe porque apaziguou o meu estado de espírito e ouviu-me naquele curto espaço de tempo que levei a chegar ao Hospital.
E ao meu namorado, que também estava ao meu lado, em espírito, a segurar a minha mão, obrigada por poder contar sempre contigo!
És a minha outra metade...por isso tinhas de estar lá! : )

1 comentário:

  1. nós precisamos de uns miminhos de vez em quando, por qu será? seremos umas carentes?

    ResponderEliminar