quarta-feira, 26 de maio de 2010

E ontem foi assim...


Por acaso a foto foi tirada da net, mas estava tal e qual! Até a água...
Segunda-feira foi feriado e Terça-feira foi tolerância de ponto, mas não fui trabalhar. Ninguém me avisou de nada.
Aliás, neste trabalho a comunicação empregado/patrão faz-se por sinais de fumo e eu não vi nada...nadinha! : )
Mas continuando, das 13h00 às 17h00, estive neste lugar que me é tão familiar. Fica a 1,5 km da casa dos meus pais. Não havia mais ninguém quando chegámos e por umas 2 ou 3 horas foi assim. Serviu para me pôr mais à vontade, sem me preocupar com os corações fracos que podiam ter um ataque de pânico! Ok...estou a exagerar no "ataque de pânico", mas não gosto de andar semi nua para toda a gente ver, o que querem? Eu sou assim. É uma mistura de timidez com uma realidade só minha (traumas do passado...anos e anos de elogios, estão a ver...).
Enfim...seja como for, não apanhei um escaldão e tudo graças aos litros de protector que andei a pôr a tarde toda! Mesmo assim fiquei com uma cor no meu primeiro dia de pele ao sol...(milagre)!
A minha filhota ficou mesmo com a marca do fato de banho, do bronze!
Ela foi a corajosa, que entrou na água. Eu molhei-me, mas a muito custo. Um sol de rachar, calor...e a água mesmo fria! Como tinha andado adoentada, não queria ficar pior...
Depois de estar com os pés um pouco na água, ficaram dormentes e estava-se bem (porque já não sentia nada), mas quando me sentei e tentei molhar a barriguinha, costas...aaaaaaaaaiii, salve-se quem puder!
Só estávamos nós duas na piscina, por isso ela ia nadando, enxugando, nadando e exugando...e eu a torrar, deitada a ler um livro...até ouvir um barulho característico, ouvido pouco depois dos pés de uma menina terem chegado perto de mim, o que me indicou sem margem para dúvidas de que os meus óculos de sol estavam prontos para um funeral digno.
Ler? Fica para mais logo!
Levámos um lanche, comemos e foi uma tarde diferente, tendo em conta que eu detesto andar a exibir os meus atributos (banhas)!
As pessoas eventualmente foram aparecendo...pois é.
Uma mãe tem de fazer estes sacrifícios pela felicidade da cria de vez em quando...
Um copo com água gelada foi o utensílio utilizado para ela espalhar no meu corpo, para eu arrefecer. Deve ter saído fumo...hehehe! Quando me tocava com aquelas mãozinhas geladas, eu arrepiava-me toda! Imaginem o filme, imaginem...
Pode ser que tenhamos sorte no próximo fim de semana e esteja sol...e esteja deserto...e a água esteja quentinha! "Sim, sim...com este clima tão certinho dos Açores, espera por isso, que vais ter!"
Nunca se sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário