segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como o tempo passa...

Quando digo "8" anos, fico aparvalhada com o chamado "Tempo de vida"!
Como o tempo corre...
Ainda me lembro dela pequenina, tão fofinha, agarradinha a meu dedo enquanto mamava...
E as vezes que íamos ao médico e elogiavam-na porque era uma bébé muito simpática e sorridente.
Eu pensava : Fui abençada...e agora nunca mais estarei sozinha. É sangue do meu sangue, carne da minha carne...
Agora sei que não é fácil ser mãe e sei dar o valor ao papel das mães nesta vida.
É um trabalho cansativo a todos os níveis, mas as recompensas são diárias.
Mesmo que imperceptíveis por vezes, só o simples facto de que estão bem já é um sentimento muito bom...
Teve dois bolos e duas festas. Um feito por mim e outro da Hello Kitty. Recebeu muitas prendas e adormeceu feliz. Quero que adormeça assim feliz nos próximos aniversários.
Para ela, este foi um feliz aniversário, sim...
Que venham muitos mais!

1 comentário: