quarta-feira, 5 de maio de 2010

Como um peixe fora de água...

Deve ser assim que ele deve estar a sentir-se agora...como um peixe fora de água.
Esperneira, sufoca no seu próprio ar, mesmo sabendo que por mais que lute, só um milagre o salvará de uma morte certa.
Quem sabe uma mão caridosa pegue nele e o volte a pôr na água. Quem sabe...
Confesso que deve ser uma sensação horrível, quando durante anos achamos que iríamos ter certas coisas como garantidas e por causa disso nos desleixamos e vivemos a vida sem pensar que o ser humano tem o poder de surpreender.
Afinal as coisas nem sempre correm como queremos, não é?
Estou mais aliviada. Ouvi as pessoas certas e agora deixarei que Deus faça o Seu trabalho.
Deus é Pai...o meu Pai do céu.
Acredito que todos quantos me ajudaram irão ter uma recompensa Dele um dia!
Jesus disse que aquele que fizer seja o que for a um dos Seus pequeninos (filhos Dele), é a Ele que está a fazer.
É pena que certas pessoas não pensem nisso mais vezes. Talvez pensassem duas vezes antes de dizer ou fazer alguma coisa contra mim.
Implorar por Justiça e Vingança de Deus não é pecado nenhum! Ele quer que nós Lhe peçamos isso! Ele gosta quando desabafamos e confiamos totalmente Nele. E agrada-se por não querermos sujar as nossas mãos. É tão bom ser filha do Deus Altíssimo! :)
Apesar das dores, das lágrimas, apesar das lutas pelas quais passamos, podemos desfalecer e até nos esquecermos que Ele está ao nosso lado, do nosso lado...mas Ele nunca nos abandona.
E é maravilhoso constactar que Ele é tão bom, tão poderoso, tão amoroso, tão lindo, que envia os Anjos para nos consolar e proteger...e atender às nossas orações, apenas minutos depois!!!
O fim de semana passado chorei muito, pedi muito a Deus para me ajudar e não permitir que os planos de Satanás se concretizassem na minha vida (sei que ele não quer que eu vá para Lisboa).
E sabem uma coisa? Por ter a certeza disso agora, sinto ainda mais força e mais vontade de ir...porque sei e por experiência própria já do passado, que ele só faz estas coisas quando sabe que Deus tem um plano de salvação e quer usar-me! Deve ser importante...
Portanto, para o Diabo, eu sou uma peça a deitar abaixo...e vai tentar deitar-me abaixo e eu vou continuar a levantar-me todas as vezes que forem necessárias, porque sei quem me estará a segurar!
O meu Deus segura-me pela mão...e mesmo que eu venha a cair novamente, no mesmo momento, Ele já estará a levantar-me e a dizer :Filha, não desistas...levanta-te, porque grandes são as bençãos que Eu tenho para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário