domingo, 4 de abril de 2010

Diário de uma viagem ao Pico...





Saímos do Faial e chegámos ao Pico meia hora depois...
Estava um pouco em baixo, mas à medida que os minutos passavam e as tuas mãos quentinhas me acariciavam durante a viagem, todas as preocupações que me assolavam na altura, acabaram por se afundar entre o canal Faial-Pico. É incrível como tenho tendência para complicar o que é tão simples...mas é precisamente por isso que seria tão difícil viver sem ti.
Lembro-me do teu sorriso enquanto estivemos no Pico. Querias tanto visitar a ilha que durante meses esteve de frente para nós e que também foi testemunha do nosso amor, que tantas vezes nos viu beijar, abraçar, chorar, rir...e não iremos esquecer esta viagem. Foi especial.
Foste embora hoje, outra vez...e desta vez custou-me mesmo. Não tinha dormido bem, estava cansada, mas mesmo assim, enquanto estava no aeroporto, tudo o que desejava era poder ficar ali contigo, ir contigo, sei lá...
Mal o avião levantou, o meu peito apertou mais uma vez e continua assim. Uma parte do meu coração foi embora e só quem tem de passar por isto sabe o que senti...
És aquela energia que me faz sentir amparada, amada, segura, a saltitar entre as nuvens...e agora que foste embora, mesmo sentindo que me amas, a sensação de segurança é diferente.
Os medos aumentam, as inseguranças...sabendo que a distância é inimiga do nosso amor.
Já aconteceram tantas coisas e continuas a ser o dono do meu coração, mesmo com milhares de km a nos separar. Isso faz-me acreditar que por alguma razão, temos mesmo que permanecer juntos...e o que virá, virá.
Hoje foi um dia difícil de passar. Senti saudades, muitas saudades. Tuas, dos meus pais, que já não estão perto de mim...e senti-me tão sozinha! Pronto, não vou chorar mais hoje. Não quero.
Amanhã é um novo dia...pois é!
E seja o que Deus quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário