sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais um ano de experiências...


Será o dia em que farei 33 aninhos.
Achei interessante esta foto e coloquei-a aqui porque falava num 33º aniversário, embora este ano já sejam 36 anos desde a Revolução.
Será um dia de emoções para mim. Será o último que passarei nesta ilha, com pessoas que gostam de mim.
E eu gosto muito, muito delas. Vou ter tantas saudades!
A previsão do tempo não é boa para Domingo. Dizem que vai chover, ventos fortes...e eu penso que assim vai ser mais difícil fazer uma festa ao ar livre, mas espero que os meteorologistas tenham bebido um pouco demais e se tenham enganado na previsão, como é costume!
Vou tirar muitas fotos, para recordar um dia. Uma coisa é certa: não vou aparecer em muitas. Não gosto de ser fotografada, porque gostar do resultado é sempre difícil. Mas a foto do bolo prometo que porei aqui.
E o meu desejo é que este ano eu seja muito abençoada, muito amada e que no Domingo, quando eu for apagar as velas, que novos sonhos despertem dentro de mim e se possível, sejam realizados todos a seu tempo, ou seja, no tempo certo, no tempo que Deus quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário