quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns meu amor...

Este é o último aniversário em que estarás sem mim e os meus lábios sorriem ao pensar nisso...
Pois é...
É apenas o segundo que te desejo felicidades do fundo do coração, mas muitos mais virão, muitas dezenas. Os dias passam, as saudades apertam e é difícil estar sem ti.

Amo-te...
E quero dar-te os parabéns por mais um ano de vida, um ano que foi passado a maior parte ao meu lado, a partilhar sentimentos, sensações, humores em baixo, humores em cima, desilusões, surpresas e mudanças. Obrigada por seres tu...por seres assim, tão querido, tão meu amigo!

Fecho os olhos e imagino que carinhosamente estou a dar-te um abraço e a apertar-te contra mim.
Quero que sintas que és especial para mim e para quem te conhece verdadeiramente...
Nunca percas a vontade de viver e o que achares que tens de mudar, que seja para te admirarmos ainda mais!

Tem um feliz dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário