terça-feira, 6 de abril de 2010

O meu novo lar...

Uma coisa que já muitos me ouviram confessar é que não sou muito fã de mudanças.
É uma coisa que nasceu comigo, pronto! Fico como um gato que tem de atravessar um rio (e detesta água).
Gosto de me sentir segura, saber para onde vou e quando ... e de preferência chegar lá muito antes do tempo estipulado.
Não gosto de correrias, não gosto de pessoas mal educadas, não gosto de me perder.
Gosto de ir às compras quando tenho dinheiro para gastar, mas não me agrada pensar que poderei ser roubada à saída da loja.
Gosto de sonhar, mas para onde vou, segundo muitas pessoas, é o sítio onde os sonhos nos são roubados e onde as desilusões são impiedosas.
Cresci numa ilha onde as pessoas conhecem-se e querem conhecer o seu vizinho, não há aquele stress aparente, as pessoas passam mais tempo em casa, acordam com os passarinhos a cantar, mesmo antes do despertador tocar.
Têm consciência que não vão estar numa fila de trânsito a contar os minutos, os segundos e a rogar pragas ao condutor que está à sua frente.
Temos tempo! Nada de stress!
O patrão é amigo, bebem café todas as manhãs e falam sobre os acontecimentos políticos, porque alguns desses até os fazem rir...e sabemos que a boa disposição é meio caminho andado para o sucesso!
Vou pedir a Deus que me ajude a encontrar esse caminho, um trabalho que me faça sentir realizada e que por mais dificuldades que eu possa encontrar ao longo da vida, que eu possa sempre encontrar no meu lar, na minha família...o meu refúgio!
Saber que vou estar com pessoas que me amam é o que me dá forças para efectuar esta mudança e será o começo de uma vida nova.
Apenas terei de fazer de tudo para que seja uma vida feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário