sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um trespassar da alma...

Ontem à noite as lágrimas cairam...
Sim, foi inevitável, mas ele não deu por isso...
Senti-me como uma miúda pequena a levar um sermão por ter ido à prateleira dos biscoitos.
Será que ele tem consciência do quanto palavras assim me magoam? Talvez não.
Nunca pensei que ficasse tão indignado e chateado. Fiquei triste por isso, arrependi-me, mas acabei por esconder-lhe a minha dor.
Na altura pareceu-me tão ridículo mostrar-lhe...
Talvez não quisesse admiti-lo em voz alta, mas errei sim. Errei em ter entrado numa área da vida dele que ele não estava preparado para que eu entrasse e deve ter dado por isso ontem.
Mas esse foi só um dos meus erros.
O outro erro foi eu ter brincado com uma situação e fazer um comentário que pode ter ferido os sentimentos de alguém de quem ele gosta muito. Não foi mesmo essa a minha intenção.
Se arrependimento matasse, hoje iam encontrar-me morta.
Fui tonta, desrespeitadora e pondo isto por miúdos, meti-me onde não fui chamada, pronto!
Foi tudo isso que ele certamente pensou de mim ontem.
Ele sempre me disse para agir de acordo com o que eu esperava dele se ele tivesse no meu lugar, e talvez por isso na altura não pensei duas vezes. Pois é, mas devia ter pensado...
Isto só prova que ainda não o conheço assim tão bem...
E no entanto penso que há casais que estão juntos há 50 anos e ainda estão a aprender.
Acordei com a cabeça a doer, sem vontade de sair da cama...
Só saí porque tinha mesmo que sair, porque tenho coisas importantes para fazer hoje.
Quando estamos assim, é como se nos estivéssemos a afogar sem ninguém para nos socorrer e mesmo assim pedimos por socorro, baixinho.
Preciso de sentir uma mão a puxar-me para cima...
O dia ainda mal começou.
Pode ser que essa mão apareça...

Sem comentários:

Enviar um comentário