quarta-feira, 21 de abril de 2010

Gotinhas de fé e paciência...

Tenho consciência de que tenho de sorrir, tenho de estar grata, porque hoje é um novo dia e sei também que sou uma filha do Deus vivo, sou filha do Rei...e isso faz-me uma Princesa, certo?
E os pais fazem de tudo para verem os seus filhos felizes, mas muitas vezes para serem felizes, têm de fazer uma coisa que não gostam muito : Obedecer...e sem questionar!
Temos a mania de questionar tudo e até hoje em dia, as crianças aprendem a questionar os seus próprios pais, que são mais velhos e mais experientes na vida. É irritante, não é?
E será que ganham alguma coisa com isso? Não. Muito pelo contrário.
Só conseguirão irritar os pais e as "bençãos" que podiam vir a receber serão adiadas e o conhecimento será muito mais doloroso, porque acabarão por aprender da maneira mais difícil e poderão até ouvir a tal frase humilhante : " Eu avisei-te!"
Com Deus é igual, só que Ele não nos acusa.
Nós e a nossa consciência é que acabamos por nos acusar a nós mesmos. Mas mudando de assunto, recebi ontem a notícia que vou ter mais coisas para resolver do que pensava e como consequência irei passar por dias de nervosismo, vou ouvir coisas que não queria ouvir e sentir a maldade deste mundo mais perto de mim...mas tenho de ser forte!
Vou tentar não me deixar afectar por isso, porque apesar das dificuldades, vai valer a pena e é nisso que tenho de pensar.
Ser optimista, mesmo quando tudo possa parecer estar contra mim, mesmo quando me façam sentir inútil e digam que não vou conseguir.
"Aquele que está comigo é Maior do que aquele que está no mundo" e "é na fraqueza que Ele me fortalece".
Tudo se vai resolver, com as minhas acções e com a ajuda do meu Pai do céu...que irá mexer os Seus cordelinhos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário