terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Mundial do Beijo...

Pode ser dado somente com os lábios, sensualmente, como também pode existir um pouco de língua à mistura...
Hoje perguntaram às Portuguesas se os Portugueses beijavam bem e a maioria respondeu : "aaahh...(espera de 1 segundo ou 2 ) assim assim...!"
Mas a verdade nua e crua é que essas não devem ter tido muita sorte!
E digo-vos que um beijo tanto pode levar uma mulher ao céu, como fazê-la descer rapidinho, tipo foguete de volta abaixo!
Pois é...são as chamadas desilusões que ocorrem em segundos. Mas isso varia de mulher para mulher, obviamente!
Há mulheres que gostam de sentir uma língua até à garganta e às reviravoltas, outras preferem uma língua mais sensual e inteligente, que sabe quando nós queremos mais e outras simplesmente nem gostam de ser beijadas porque acham que é anti-higiénico!
Há de tudo...
Hoje é o dia Mundial do Beijo e aposto que haverão muitas e muitos que se vão aproveitar disso para iniciar a sua conquista amorosa! É uma boa desculpa! Se apanharem uma mulher de surpresa e completarem com um "Desculpa, mas hoje é dia Mundial do Beijo e eu tinha mesmo que te beijar!"
Que mulher solteira reagiria mal a isto? Eu acharia engraçado e querido, até!
Mas continuando, um dos erros comuns nos homens que beijam é estarem a fumar um cigarro e irem logo a correr beijar a sua amada. Não, não, não...está mal.
Depois não se admirem que ela termine o beijo mais depressa do que estavam à espera.
Uma pessoa educada provavelmente tentará disfarçar, mas é complicado, especialmente se ela esquece-se de respirar fundo antes do beijo. Aí a coisa dura apenas uns segundos, a não ser que seja campeã em apneia!
É preciso muito à vontade para que ela consiga ser completamente sincera e frontal nessa altura. Há que ter cuidado para não ferir sentimentos e susceptibilidades, não é?
Mas a verdade é que por mais que nos esforcemos, o sentir aquele calor ácido que nos corta o ar e o tal sabor a alcatrão ou sei lá o que é na boca, tira o romantismo todo ao momento.
Outro erro é ficarem literalmente a babar para dentro da boca dela.
Meus amigos, vamos lá ver uma coisa, primeiro : Vocês não são fontes nem nós somos alguidares.
É tudo uma questão de organização entre a saliva e vocês. Pelo amor que têm às vossas mulheres, tentem organizar essa parte.
Ah...e deixem que sejam elas também a dar-vos a dica de quando querem um beijo mais apaixonado e tenham atenção a algum som que possa ocorrer durante o beijo, porque é uma das formas subtis que nós encontrámos de vos dizer que "é isso mesmo", que acertaram na mosca!
E pronto, com algum treino chega-se lá!
É tudo uma questão de treinar e ter sensibilidade para acompanhar o outro nos segundos em que a perfeição é alcançada. Difícil, mas alcançável. Nada é impossível quando há vontade!
Encontrar alguém que beije muito bem e que seja compatível connosco é difícil, mas quando não acontece, o treino resolve tudo!
Quando um beijo entre duas pessoas corre às mil maravilhas, é porque ambas têm essa capacidade sobrenatural de adaptação e entendimento, sem que para isso sejam precisas palavras.
Mas da mesma forma que isso acontece, também poderão não ser compatíveis em mais nada. Por isso é que há que saber entender e dar valor ao que realmente vos faz felizes!
É isso que eu digo às Portuguesas que hoje responderam : "aaaaah...assim assim!"



Sem comentários:

Enviar um comentário