sexta-feira, 26 de março de 2010

É desta...


Sim, meu amor...é desta que vamos ao Pico! :)
Passaremos pelos tradicionais e simpáticos senhores que se sentam fora dos cafés, a por a conversa em dia e que acenam quando passamos de carro (mesmo sem nos conhecer), verás o sítio das videiras, as piscinas naturais, as paisagens lindas e diferentes, as vaquinhas a pastar a quase 2000 metros de altitude...e felizes!
Estou ansiosa para irmos! Será uma experiência diferente e temos que tirar muitas fotos para depois recordarmos mais tarde!
Hoje é sexta-feira, o último dia de trabalho antes de ir de férias. É uma sensação tão boa! :)
Nem acredito que a partir de agora, a minha vida mudará! Apesar de sentir um ligeiro nervosismo, estou feliz!

2 comentários:

  1. E eu estou igualmente feliz, meu amor... Não te esqueças do Museu da Baleia. Também adoraria ver. Amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Já fomos!!! Não entrámos no Museu, mas ainda assim foi muito fixe! Obrigado, minha querida!

    ResponderEliminar