segunda-feira, 1 de março de 2010

Nevou na minha ilha...










Sábado à noite nevou e no Domingo já havia pouca neve, mas ainda deu para muita gente voltar a ser criança outra vez! Bolas de neve, bonecos com nariz de cenoura e fotos, muitas fotos para mais tarde recordar!
Eu e a minha filhota passámos o dia em casa. Estava demasiado frio para ir lá acima e além disso, o meu pópó (coitadinho), da maneira que é leve, ainda se lembrava de fazer ski pela estrada abaixo e depois pela encosta abaixo e ele já fez muitas coisas na vida, mas ainda não aprendeu a voar...
Seja como for, ficam aqui algumas fotos para apreciarem! : )

1 comentário:

  1. ah que inveja, neeve. *o*
    meu sonho, ok ç_ç
    bom, se aqui que está longe de ter neve já está quase congelando meu dedinho do pé, nem consigo imaginar como você está ai, com essa neve toda.
    Que faça muitos bonecos de neve com a filhota, beijos, boa semana. :*

    ResponderEliminar