segunda-feira, 1 de março de 2010

Por um fio...



Já faltou mais para eu me passar...
Sou muito paciente (até demais às vezes), mas tenham cuidado quando esgotam a minha paciência. Sou como um saco que vai sendo enchido e as pessoas que o vão enchendo não fazem a mínima ideia do que poderá acontecer. Eu não sou como um saco de papel, cujo som ao rasgar-se servirá de aviso...não, não.
O meu saco é forte, suporta muito, aguenta muito...por isso acho até que é mais como um balão.
Ao fim de muito tempo poderá ter dentro o equivalente a uma bomba atómica. Imaginem o grau de destruição...
Pouca gente já me viu passar por completo dos carretos e não é bonito, garanto-vos.
Aconteceu na escola primária umas quantas vezes. Quando me faziam passar por mentirosa, por exemplo. Houve poucas testemunhas.
Eu dava pancadaria e esperava a resolução do problema depois. A verdade vem sempre ao de cima, não é? Lembro-me perfeitamente que alguma coisa me fazia "acordar" e parar.
"Chega...já chega..." eram essas as palavras que ouvia na minha mente...
Era como se tivesse uma energia dentro de mim que precisava ser posta cá para fora.
Tenho medo de mim nessas alturas e peço a Deus que me dê controle sobre mim mesma.
Não suporto injustiças, cinismo, hipocrisia! Deixam-me fora de mim! Espero que as coisas mudem depressa, porque não sei quanto mais tempo aguento...

Sem comentários:

Enviar um comentário