sábado, 6 de março de 2010

Um Verão e nós...


Sonho com um Verão nosso do princípio ao fim...
Ter-te deitado ao meu lado, ouvir-te murmurar ao meu ouvido os teus desejos...
As ondas do mar, a brisa que nos irá consolar do calor...
Quero fechar os olhos, abri-los e verificar que não estou a sonhar, que estou mesmo contigo...
Ouvir o teu "amo-te" que me aquece a alma e faz-me sentir mais tua...
Quando penso em ti, penso em como apareceste na altura certa.
Trouxeste um novo significado à minha vida. Conquistaste o meu coração. Foste uma surpresa para mim. Lutei algum tempo contra o que sentia, porque depois de tanta dor e desilusão, o meu coração não aguentaria outra ferida, mas tu tiraste-me o medo. Os teus actos de amor prenderam-me a ti. Foi tão bom deixar de sentir medo. Foi tão bom poder confiar novamente.
Quero amar-te e respeitar-te todos os dias da minha vida.
Quando acordares e olhares para os meus olhos ainda fechados, quero que sintas vontade de me acordar com um beijo, quero que sintas que sou tua mulher, tua amiga...o que quiseres que eu seja, mas que tenhas a plena certeza que até mesmo a dormir, estou a amar-te...

1 comentário: