segunda-feira, 15 de março de 2010

Não estamos sós...



Quando as coisas nos correm mal, queremos sempre uma resposta e temos tendência a perguntar "porquê", quando a pergunta que devíamos fazer é "para quê".
Mas mais cedo ou mais tarde a resposta a essa pergunta virá. E a maioria das pessoas consegue ver que tudo aquilo tinha que acontecer para sabermos como agir ou dar valor a situações ou a pessoas que mais tarde iriam aparecer na nossa vida.
Na altura deixamo-nos abater, choramos muito, sentimo-nos sem rumo, sem saber o que fazer, mas no fundo eu sei que Deus tem um propósito com aquilo tudo...e no final acabamos por sorrir.
A Bíblia diz que as provações e as dificuldades servem para nos fazer crescer e a longo prazo são para o nosso bem.
Quando estou mesmo ansiosa por uma resposta, falo com Deus e peço para Ele falar comigo. Fecho os olhos, abro a Bíblia e onde abrir, olho e nunca aconteceu os meus olhos baterem no sítio errado. Eu li sempre algo que me deu uma resposta. Mas é claro que para obtermos essas respostas é preciso acreditarmos que alguma coisa Ele nos quererá dizer e é preciso lermos com atenção.
Depois de ler, as lágrimas costumam cair, de gratidão e admiração porque sei que nunca preciso de me sentir sozinha, porque na verdade nunca estou...nunca estamos!
É uma ilusão pensarmos que estamos sozinhos (isto para quem acredita num mundo espiritual).
Sou uma pessoa com fé, acredito em coisas que não vi acontecerem e acredito que Deus existe.
Da mesma forma que sinto o vento a tocar-me e não o consigo ver, sei que Deus existe e irei acreditar nisso até estar de caixão pra cova! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário