quinta-feira, 11 de março de 2010

Beijinho de uma borboleta...



Foi assim que o imaginei ontem à noite...
Fechei os olhos e sonhei que me acordaria com os seus lábios que me tocariam de leve na pele...
E ainda sonolenta, esboçaria um sorriso de satisfação, por ser ele o meu amor...
As suas mãos acariciaram o meu cabelo e eu soltei um gemido de prazer, com o pensamento de que sou uma mulher feliz, porque sou dele...
Conheço o homem que me ama e ele conhece-me a mim...
Somos o amor um do outro.
É lindo por dentro e por fora por isso sinto ciúmes dele. Podem querer roubar-mo, ou não?
Será que se arriscariam a tentar? Será que ele conseguiria abster-se da tentação?
Muitas perguntas e respostas que às vezes não me tranquilizam, não sei porquê...
Insegurança, talvez. Traumas do passado que não me deixam confiar por completo...
Mas irei conseguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário