segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

És o meu amor...


Hoje vi que ainda há pessoas que parecem não conseguir capacitar-se que é contigo que vou ficar.
Já tive mais capacidade de suportar piropos, já consegui ser mais tolerante. Agora não tenho paciência para isso.
Ainda para mais, quando só penso em ti e mais ninguém. És tu quem eu amo, és tu quem me faz feliz.
É sempre chato ter de magoar alguém, dizendo para não ter esperanças em relação a mim, mas é isso que tenho de fazer. Agora sou tua e é assim que quero permanecer...
Vou sentir saudades tuas, de acordar contigo e sentir o teu corpo a encostar-se ao meu e não precisas de dizer-me nada, porque a tua mensagem corporal diz-me que não queres que vá embora e sinto-me feliz por isso.
Mas daqui a umas semanas estaremos juntos novamente...
Amo-te! : )

1 comentário:

  1. Esteremos juntos de novo e assim ficaremos para sempre, em tudo o que depender de mim... Também te amo muito, meu amor.

    ResponderEliminar