terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Destino imortal...


Confesso que foi uma desilusão para mim ver o Rogério Samora fazer de vampiro Lord nesta série. Pensei que fosse fazer um papel mais...como hei-de dizer...sólido, seguro, interessante, mas parecia um daqueles actores dos Morangos...inexperiente, sem saber o que fazer a seguir.
Quanto a estes dois protagonistas na foto, bem...ela não tem jeito nenhum para representar e ele apesar de já ter feito televisão, devia estar a fazer melhor, mas depois também ia notar-se muito a falta de experiência dela, por isso há que passar de cavalo para burro. Tudo por uma boa causa! Hehehe...tadinho dele!
Em relação à atracção física que ambos sentem um pelo outro, como é que se explica? Ela é vampira, é mulher e acho que está explicado, mas ele é feiote e magricela!
Gostos não se discutem, já sei...
Agora os vampiros estão na moda. Daqui a tempos, começam a aparecer pessoas mortas por aí com os pescoços dilacerados...
Na televisão nacional, infelizmente, cada vez mais são vistas ideias para as pessoas com problemas psicológicos porem em prática. E pior, dão as ideias e depois arranjam outro programa para os ensinar a esconder as pistas e como fugir da polícia. Lindo, não é?
Este mundo precisa de uma reciclagem, a começar pelas pessoas, que precisam de mudar muitas coisas dentro delas próprias, para aí se poder dar o passo seguinte :
Tentar curar este planeta, que geme de dores de parto há demasiado tempo, para quando efectivamente parir...a destruição já não ser tanta. Fugir já não é uma solução...

Sem comentários:

Enviar um comentário