quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia de amigas...


Hoje, esta cidade irá encher de mulheres (e como consequência disso, os homens também ajudarão à festa).
Os restaurantes estarão superlotados e haverá striptease de homens ( só um, porque não deve haver dinheiro para pagar mais...hehehe ) mais logo.
Já é uma tradição por aqui, pelo que ouço, mas nunca fui ver.
A semana passada foi dia dos amigos e houve quem dissesse que a mulher que se despiu só não fez parar a digestão a muitos, porque já estavam demasiados bêbados para ver uma imagem nítida! Imaginem a beleza...hehehe!
Em relação a homens a despirem-se para um monte de mulheres histéricas, confesso que isso sempre me fez rir. A sério...só de imaginar, começo a rir sozinha.
A grande maioria são casadas e com namorados e prestam-se a uma figura triste dessas. Enfim...só estão a dar motivos para os seus maridos ou namorados fazerem o mesmo numa próxima oportunidade. Por quê não dão um bom exemplo? Não custa assim tanto e fica bem! :)
É um dia que se foi perdendo "moralmente" ao longo dos tempos...
Obviamente há mulheres que se juntam e conseguem sair juntas e divertirem-se sem se embebedarem e sem envergonharem ninguém. Isto porque há assunto para conversa, porque há uma verdadeira amizade...
Eu vejo as coisas assim. E eu cá preciso de cerveja para alguma coisa!? Ó paciência...dêem-me água, que acho que vou ficar é com securas! Hehehe! A cerveja faz crescer a barriguinha, minhas senhoras! Não abusem hoje! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário