sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Alma em sufoco...



Estou a começar a ver as horas a passar e pela primeira vez desde há muitas semanas quero que o relógio abrande...
Já sinto saudades. As lágrimas vêem-me aos olhos quando penso na despedida. Tenho a certeza que vou chorar muito nesse dia. É como se uma parte de mim me fosse arrancada, à medida que o avião se afasta da ilha...e como dói quando desaparece por entre as nuvens!
Além de partilharmos as dores um do outro, essa é uma dor mais individual, mais estranha, porque por mais que tentemos nos animar, dizendo vezes sem conta o número de dias que falta para nos vermos novamente e tentar racionalizar a coisa, não adianta, não resulta, não faz a dor ficar menor.
Ando a sonhar com o nosso futuro, o que acontecerá daqui para a frente, como será deixar estar ilha e partir a rumo de outro mundo, diferente deste.
O meu coração irá deixar o berço onde nasci e sentirei saudades, mas sei que o meu amor vai ajudar-me a aliviar a dor durante essa mudança. Decidir partir atrás de um amor, atravessar o oceano e começar uma vida nova, num novo lugar, que me é desconhecido, com uma filha, apesar de ser um pouco assustador, já começa a tornar-se numa coisa mais fácil de suportar.
Tento ser positiva e penso nas oportunidades que estarei a dar a mim própria e à minha filha, penso no dinheiro que vou poupar em viagens, penso que estarei mais perto das pessoas que realmente gostam de mim e isso já me faz sorrir...
Nunca gostei de mudanças, sempre preferi saber com o que conto, mas já é altura de arriscar e ver o que a vida me trará em 2010. Espero que sejam coisas boas... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário