quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quando menos se espera...

Tenho muitos defeitos, mas um deles é este:
Quando uma parede de betão parece estar prestes a cair-me em cima, a tendência é deixar-me ficar, triste, à espera do meu destino mortal, sem vontade de acreditar que talvez a parede caia longe de mim...
Mas a verdade, é que tal como esta planta, que conseguiu brotar de uma parede, sem recursos aparentes, nós também conseguimos renascer, mesmo quando tudo parece indicar o contrário! Vale sempre a pena ter esperança!
Enfraqueci...eu sei. A minha fé não foi mais forte desta vez. Falhei neste teste, mas o importante é que aprendi.
Os testes da vida servem para isso mesmo. Quer sejamos vencedores ou não, aprendemos sempre uma lição e por vezes até passamos a ver a vida com outros olhos.
Aprendi que temos de ser mais pacientes, descansar em Deus, o que nem sempre é fácil, como foi este meu caso. No fundo eu devia saber que Ele ia encontrar uma solução, mas tive medo e congelei.
Ontem foi um dia muito difícil, tentei aguentar as lágrimas...
E como eu queria chorar! Chorar tanto...
Os olhos ficaram vermelhos, o peito dorido por aguentar a dor cá dentro...
E quando menos esperava, ouvi a voz que me deixou mais calma, que me deu novamente esperança.
Senti-me amada ontem...
E agradeço a Deus por isso, por todos, por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário