quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Debaixo da cama...

Quando eram pequenos nunca tiveram a sensação que poderia haver alguém debaixo da cama para vos agarrar os pés, quando os pusessem no chão?
Eu e as minhas irmãs, talvez por não termos mais nada para fazer, às vezes brincávamos que havia um monstro debaixo das nossas camas! E chegávamos a ficar em silêncio profundo para ouvir qualquer som estranho, até que adormecíamos profundamente.
Eu sempre partilhei o meu quarto com uma das minhas irmãs e havendo duas camas, quando ela queria ir para a sua, tinha que saltar para a minha e depois dava um salto enorme, só para não pôr os pés à beira da sua cama e fazer a aterragem directa na cama! Heheheh!
E quando por alguma razão ela não conseguia, ouvia-se um daqueles gritos rápidos e agudos, típicos de crianças. E depois de estarmos deitadas, ríamos imenso com essas tolices. Quando se é criança, a imaginação flui com muita facilidade. Imaginar uma coisa que não existe e torná-la real, por exemplo!

Sem comentários:

Enviar um comentário