quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Arco do Triunfo...

Lembro-me de passar por lá há muitos anos. Era pequena. Agora vem-me ao pensamento que vou poder passar por ele muitas vezes...
O dia aproxima-se em que estarei a entrar num avião e ir ao encontro do meu amor...
O tempo não está muito bom, por isso estou um bocadinho ansiosa. Não gosto nada de aviões, como sabem e muito menos viajar com mau tempo.
Vou levar um livro para ler, mas aposto que não vou ler nada. Se a viagem não for calma, vou fechar os olhinhos e esperar pelo destino, que espero que seja Lisboa e não o meio do oceano Atlântico.
Fico enjoada, branca, esverdeada...e ai daquele que se lembrar de abrir uma daquelas toalhitas de limpeza! Eu...eu...
Pois...
Vou fazer o quê se o homem quer limpar as mãos?
Mas digo-vos, é um cheiro tão forte que é quase impossível aguentar o vómito algures no esófago...
Tenho de cantarolar na mente uma música que me acalme e que me leve para sítios lindos, onde eu esteja com os pés no chão, em segurança. É difícil manter a concentração, mas eu bem que tento!
Ó amor...porque tinhas que viver tão longe de mim? Será que isto é uma forma que Deus encontrou para eu perder o medo de aviões?
Não está a resultar "ainda", por isso vamos ver como corre desta vez!
Que mais uma vez Deus esteja a segurar aquele avião e nos proteja a todos!
Amén (so be it...assim seja)!!!

1 comentário:

  1. Já cá estás e afinal não havia nada a temer, nem o mau tempo, que não se verificou... a não ser em Lisboa! Que frio...
    Que bom estares cá, meu amor! :)

    ResponderEliminar