segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Perfume Chanel...

Um funcionário de uma empresa que fornece papel higiénico e produtos de limpeza, esteve cá esta manhã (nunca o tinha visto na vida) e mesmo com medo de represálias, ganhei coragem e tirei-lhe esta foto! O que queria mesmo era conseguir uma foto de frente (porque iam compreender a razão do meu choque), mas quando pedi a alguém (sim, fui mesmo pedir a alguém), disseram : "Euuu? Ainda me arrebenta com a máquina!" Que mauzinho, pois é...
Breve descrição : Baixinho, menos de 30 anos e não tinha um único dente na boca (usa placa concerteza e deve ter-se esquecido dela, às tantas).
Estão a ver aquela ilusão óptica de que o nariz de um desdentado parece querer descair e tocar no queixo? Pois...tal e qual!
Mas nem foi isso que me chocou. O que me chocou ainda está por contar...
Entrou aqui, pendurou os seus dois casacos, um em pele (que chique!) e outro em ganga. Usava um fato de treino e calçava uns ténis.
Tinha ar de quem não tinha os parafusos todos, mas coitado, pensei eu. Ao menos não anda nu.
Enfim, segundos após o strip, estes dois quartos encheram-se de um perfume, que era tudo menos Chanel para homem!
Cheirava tão mal, tão mal, que sozinha aqui dentro deste cubículo, não foi preciso uma brisa para me aperceber que a coisa estava mal para aqueles lados.
Veio fazer uns furos na casa de banho para pendurar uma caixa com toalhas de mãos, mas nem isso conseguiu fazer. Tiveram que chamar alguém para o ajudar. Falta de jeito, talvez.
Agora imaginem o que senti quando ele teve que vir aqui ligar a coisa à luz! Baixou-se mesmo ao meu lado, praticamente vi-lhe o rego...e o cheiro vinha de lá, dos pés, nem sei bem!
Acho que não respirei bem logo após esse curto espaço de tempo!
Mal saiu, abri logo a janela. Era impossível não abrir.
Além disso, quem estava a ajudá-lo devia conhecê-lo, porque fartou-se de gozar com ele, que era o rapaz mais trabalhador desta ilha e arredores...e o rapaz só ria! "Hihihihi..."
Já sabem como eu sou. Fiquei vermelha e não me aguentei. Ri...ri...ri...silenciosamente, sem grandes escândalos, claro...e sempre aqui no meu cubículo!
Não queria ofender o rapaz. Acho que nem se apercebeu que passei parte da manhã semi bem disposta por causa dele!
Mal entrei aqui depois do almoço, ele estava a vestir os casacos, fez um grande sorriso para mim e disse "até qualquer dia!"
Até qualquer dia? Que simpático!- pensei eu.
Mmm...virou moda...os baixotes andam aí! Tenham medo...tenham muito medo! Hehehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário