sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tenho sono...



O cansaço de não dormir o suficiente fez-me isto. Veio o sono. Mas como estou no trabalho, não posso. Ai, ai... essa palavra "não posso" é frustrante, sabiam? Uma grande chatice, é o que é...
Nessa foto aparecem as várias fases do sono e eu acho que passo a noite a acordar e a retomar o processo todo outra vez. O que vale é que hoje é sexta-feira! Quando puder finalmente deitar a cabeça na almofada e dizer a mim própria "dorme!", vai ser maravilhoso! :)
Acabei de almoçar e por isso daqui a momentos, o sono vai aumentar. Quando estamos a fazer a digestão o nosso corpo dispensa muita energia, por isso é que ficamos mais "moles".
O café só atenua esse efeito por causa da cafeína, mas quem não bebe ou se esquece de beber, prepare-se para sentir que o pescoço não aguenta a cabeça!
Estou a contar as horas para ir para casa. Já pareço uma criança mimada a bater o pé : QUERO IR PARA CAAAAAAAAAAAAAAASA!
Está a dar na radio uma música que diz : Eu dava tudo para estares aqui...( do Tony Carreira ) e eu só digo : Eu dava tudo para estar num quarto escuro e dormir 4 horas seguidas sem acordar!
Pois é...por vezes temos de saber enumerar a lista de prioridades! Por mais amor que sintam por mim, se tiver com sono, fico de mau humor e ninguém me atura! Sendo assim...deixar-me-ei dormir. Tudo em nome da PAZ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário