quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não é difícil...


Não é difícil adivinharem para onde vou...
Rumo a Lisboa daqui a uns dias...
Mal o avião aterrar, o meu coração vai bater mais depressa, vou sentir aquilo que sinto sempre. Adrenalina. Provoca uma sensação um bocadinho estranha, já que estou quieta e não propriamente a praticar um desporto radical.
Sinto principalmente os braços a ficarem tensos, uma sensação de formigueiro e cócegas ao mesmo tempo. É difícil explicar...
Mas não sinto isto por ter medo de andar de avião ou pela viagem em si...é por saber que vou rever o meu noivo.
Aos poucos vai desaparecendo, até que finalmente o vejo, fica tudo bem e consigo respirar de alívio!
Espero que sejam dias bons, que o amor que eu sinto seja ainda mais fortalecido...
Não gosto muito de viajar e saber que dias depois já tenho de estar de volta, metida num avião outra vez, mas tenho de pensar que é por uma boa causa.
Até ficarmos juntos definitivamente terá de ser assim. Terei de confiar e acreditar que viajar de avião continua a ser um meio de transporte seguro ( embora não acredite muito...pois é...).
Vou fechar os olhos, fazer uma oração e imaginar as mãos de Deus a segurar o avião.
Uma mão gigante, um avião pequenino, com hélices minúsculas...e sentir que com essa mão a segurar o avião, nada pode deitá-lo abaixo. Faço isso muitas vezes quando viajo. Sinto-me mais calma...
O tempo não tem estado muito bom por estes lados, mas espero que o sol volte a brilhar! Quero viajar com um dia lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário