terça-feira, 8 de setembro de 2009

Outono a chegar...


Assim como as depressões e constipações...
Mas no meu caso é só constipação!
É um espirro aqui e outro ali...
Ontem choveu e o vento era tão forte que via os pombos a tentarem voar, mas pareciam estar a ser arrastados! Até senti pena deles, coitados.
Levantei-me de madrugada para ver se os meus cavalinhos estavam bem e estavam encostados um ao outro, para se aquecerem. Espertinhos!
Mal abri a porta, fui pulverizada pela ventania e acho que é por isso que estou assim.
Há 2 dias estava um calor insuportável e hoje é o oposto. É normal que os corpos se ressintam.
Só que isto não vai piorar, porque não quero nem posso dar-me a esse "luxo"!
Pois é...há quem pense que ficar em casa, engripada, é o mesmo que estar de férias! Opiniões de patrões, principalmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário