sexta-feira, 25 de setembro de 2009

As sexta-feiras são sempre preciosas...


Ainda não são 10 da manhã e já pareço estes dois!
É a ansiedade de ir para casa, fazer as minhas coisinhas, tomar um banho relaxante, estender-me no sofá por umas horinhas e descansar!
Depois disso ainda tenho de aproveitar para começar a preparar a minha mala de viagem. :)
Pois é!
Vou viajar na próxima semana e não vejo a hora de abraçar o meu amor outra vez! Ai, são tantas as saudades! É tão bom estar apaixonada! :)
O que eu senti no início não foi impetuoso, não foi amor à primeira vista. Era uma mistura de atracção com carinho. Começámos a namorar no dia 1 de Janeiro, mas como estávamos longe, foi-me dada a oportunidade de ir com calma e voltar a habituar o meu coração de que estava mesmo a entrar numa relação.
Passado algum tempo transformou-se em amor. Já não me imagino com outra pessoa. É ele. É ele que me completa de todas as formas. É ele que me faz sentir protegida. É ele que enxuga as minhas lágrimas e volta a fazer-me sonhar...e amo-o tanto por isso!
Eu sei que muitas vezes ele não entende as minhas reacções e já chorei muito por pensar que por ser como sou que não íamos conseguir manter o equilíbrio desta relação. A verdade é que ainda estamos juntos. O amor tem sido suficiente até agora.
Veremos o que a vida nos traz...

Sem comentários:

Enviar um comentário