quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tudo o que sempre desejei...


Lembro-me de estar deitada na cama e vezes sem conta, desenhar na minha mente o meu homem perfeito! Nem sempre ficava lá muito bem feito o desenho, mas pronto...lá saía qualquer coisa que me fazia sorrir e sonhar!
A verdade é que desde que nos é dada a capacidade de sonhar com este tipo de coisas, vamos sempre correr o risco de chegar à conclusão que cometemos muitos erros de gráfica!
Muitas vezes pensamos que é este tipo de pessoa que nos fará felizes e depois o tempo mostra-nos, quase sempre com sofrimento pelo meio, que afinal estávamos enganados.
Eu, como crente num Deus que para mim é um pai, amigo, protector...pus esse assunto nas mãos Dele quando tinha 16 anos ( na minha primeira desilusão amorosa, causada por uma traição ) e depois casei uns anos mais tarde e ups...o tal erro de gráfica! Pois é... ele era parecido com o que eu sonhei, mas não era ele.
E em pouco tempo a vida mostrou-me que nem sempre os desejos se realizam à primeira...e nem à segunda! Que por vezes até é preciso chegar a uma terceira tentativa para encontrarmos o amor da nossa vida. E eu encontrei...e estou tão feliz por isso!
Eu disse a Deus que Ele sabia tudo aquilo que me fazia feliz, em todos os sentidos...que Ele me conhecia melhor do que ninguém e que eu tinha desistido de procurar sozinha pela pessoa que me ia completar. Pedi a ajuda Dele : "Procura por mim, Deus...trá-lo até mim, se for essa a Tua vontade." Quem espera sempre alcança e eu nem estava à espera...mas aconteceu!
E ele é tudo o que sonhei e mais ainda! Deus pensou até no mais íntimo pormenor! Espantoso, não é?
Por isso digo a quem quer que vá ler isto : Nunca percam a esperança de encontrar o vosso amor.
Anda por aí...a vaguear...e talvez só precise de uma ajudazinha Divina para chegar até si!
Quando ia a conduzir a caminho de casa hoje, comecei a sorrir sem mais nem menos...e nem ia fazer nada de especial. Só almoçar. Mas sorri e sorri...e porquê? Porque estou feliz!
E gostava que todos se sentissem como eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário