quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vai ficar tudo bem...


É nisso que tenho de pensar agora...
Apesar das contrariedades e surpresas que a vida nos prega, tenho de ter pensamento positivo, tenho de ter fé...tenho de ser forte, mais ainda!
Há palavras que servem de abraço e hoje ouvi muitas e sinto-me abraçada e acarinhada! Sinto-me feliz...
Sei que minha vida já não vai ser a mesma e tenho de ver isso como uma coisa boa e não temer o que possa vir aí...
Não quero ter medo das barreiras e dificuldades que se irão por à minha frente...
Sei que neste momento não posso pensar que irei contar com o apoio moral, emocional ou financeiro da minha família, porque se sonhar com isso, de certeza que me desiludirei, por isso tal como me foi aconselhado, vou contar apenas com as pessoas com quem posso contar.
A minha família já me desiludiu tanto, deixando marcas na minha alma difíceis de esquecer... e continuar a perpetuar a ilusão de uma relação que não existe, pode ser considerado perda de tempo e energia.
Os meus sonhos eram outros, mas se não puderem ser logo concretizados, paciência. Tudo na vida tem o seu tempo para acontecer...e que seja o que Deus quiser!
E eu sei que Ele quer a minha felicidade...por isso confio no plano Dele para mim.
Sinto vontade de desabafar com o meu Deus, agora :
"A minha vida está nas Tuas mãos, Paizinho...
Fá-la bonita aos teus olhos...orgulha-te de mim...
Dá-me a fé, a força e o amor que preciso para continuar a sentir a tua mão a agarrar a minha mão...
É tão bom ter a certeza que Me ouves e que proteges aqueles que eu amo e até aos meus animais...tudo o que eu sou e tudo o que tenho passa a ser assunto teu e ai daquele que tentar fazer mal a um dos teus filhinhos! Até aos que tentam o mal contra mim, acabam por cair...
Tu não deixas que os teus filhos sejam envergonhados por serem parecidos contigo, por fazerem aquilo que lhes ensinas.
Eu não me envergonho, mas muitas vezes sofro por causa da minha natureza que foi moldada aos poucos por Ti.
A incompreensão das pessoas, o olhar de desilusão, como se tivessem a olhar para um extra-terrestre lerdo das ideias! Este mundo acusa aqueles que são teus...isso já estava escrito que iria acontecer e sempre foi assim.
Como está escrito e na oração que Jesus fez : Àqueles que Tu me deste, eles agora não são deste mundo, mas estão neste mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do Mal."
Conto com a tua ajuda, Pai..."

Sem comentários:

Enviar um comentário