sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Alma em relaxamento...



Estive uns dias doente, mas graças a Deus já estou muito melhor e é bom voltar ao trabalho e ainda por cima numa sexta-feira! :)
Pus esta imagem do fundo do mar, porque é a imagem que tenho agora no meu ambiente de trabalho e sempre que olho para ela, fico relaxada.
Imagino-me sentada numa rocha, debaixo de água, a respirar normalmente, a ver os peixinhos a passarem por mim, tentando identificar cada um deles...e é bom sonhar, não é?
Detesto estar doente, por isso quem me conhece bem sabe como eu fico. Desensofrida, falta de paciência, alguns neurónios chegam a entrar em conflito e a querer esturricar, mas o que vale é que foram só dois dias de agonia. Já passou...
Espero que tenham um óptimo fim de semana, porque eu quero e vou ter concerteza!
Acho que vamos ter sol por estes lados e vou aproveitar para sair, mas sempre com cuidado, para não apanhar uma recaída!
E estar cada vez mais apaixonada também ajuda à recuperação! Acho que em relação a isso tenho de agradecer ao meu noivo, que foi e continua a ser um querido, fazendo-me sentir muito amada! Quem disse que o AMOR não cura tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário