sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nem sempre corre bem...

Pois é...logo quando o meu namorado decide ligar o canal 2 e ver a minha série preferida, tem logo que dar um episódio estúpido!
Um fantasma de um miúdo mal compreendido que assombra os miúdos na escola, especialmente aqueles com a mania que são bons...hahahahahaha, realmente no meio de tanto horror e tensão, eles tinham de nos dar um episódio mais cómico! Mas não deixou de ser um tanto parvo...
Foi pena, porque geralmente os outros foram cativantes...pelo menos para mim!
Gosto de ver...não me perguntem exactamente porquê. Algumas coisas que aparecem e nos são transmitidas de uma forma exagerada e algumas vezes até nem tanto, são de certa forma coisas reais para mim.
Não é só ficção...o mundo espiritual existe mesmo e quem o consegue perceber de uma forma simples, capacitando-se que o Bem e o Mal existem, que são duas entidades poderosas, inimigas uma da outra, é mais fácil entender a razão porque muitas coisas acontecem neste mundo.
Da mesma forma que Deus tem os Seus Anjos, o Diabo também tem os seus...e da mesma forma que o Céu tem a sua organização e os seus planos, no Inferno também ela existe e também têm planos.
A destruição dos seres humanos, de toda a criação de Deus...e sentem mesmo prazer nisso. É como se tivessem a cuspir na cara de Deus...e a dizer : Olha o que eu faço às tuas preciosidades...olha, são tão fáceis de enganar, coitadinhos!
Sabem o que é sentir verdadeiro ódio? Espero que nunca o venham a sentir, mas o que Satanás sente em relação a Deus e a tudo a que Lhe diga respeito, é ódio, nojo, sentimento de vingança.
Por isso quando eu faço algo que eu sei que não devia ter feito, fico triste e penso que não vale a pena dar ao Diabo essa satisfação, de me ir acusar a Deus e rir na minha cara...ainda por cima a dizer : O Teu Filho morreu por esta?! Que desperdício...não valia a pena!
Apesar do seu ódio por mim, eu gosto surpreende-lo e mandar o seu "moço de recados" lá para baixo dizer ao seu chefe que o meu Deus é maior do que qualquer problema que "inventem" para me destruir...
A melhor forma de agir bem e tirar a dúvida se o estamos a fazer bem é pensar : O que Jesus faria no meu lugar?

Quem fizer essa pergunta e agir em conformidade com a resposta, dificilmente se sentirá indigno.
Deus recompensa aqueles que Lhe são fiéis...sempre o fez e sempre o fará!
O que esta série Supernatural faz é relembrar-me que "ele anda à nossa volta, como um leão que ruge, à espera de uma oportunidade para nos tragar"... e ajuda-me a ficar mais atenta.
É fácil e talvez mais cómodo imaginarmos que estamos sozinhos e que não existem "cordelinhos" a mexerem em lado nenhum...e por vezes esqueço-me disso e é mais fácil praticar o mal quando não temos consciência ou quando não nos lembramos de que ele existe e quais as suas intenções em relação ao mundo e a mim...individualmente.
Bem...uma série aparentemente insignificante, medíocre e fictícia (segundo muita gente) fez-me escrever coisas sábias, já viram isto? Hehehe...a isto chama-se inspiração do momento! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário