segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Segunda-feira...

É hoje e os sintomas fazem-se sentir mal acordamos...
Ver o sol nascer e rogar-lhe pragas, tentar abrir as pálpebras e fazer aquele esforço sobrenatural que todos conhecem, para sairmos da cama. Ah...e a ansiedade e falta de paciência que se faz sentir ao longo do dia. Devemos mesmo ser insuportáveis às segundas-feiras...
Passei a noite passada a virar-me de um lado para o outro, a tentar encontrar uma posição confortável e que não me fizesse tossir. Acordei às 3 da manhã, alguma dificuldade em respirar, ouvir um som esquisito enquanto respirava e sentir que podia ser o começo de uma outra bronquite deixou-me com medo. Mais uma mazela nos meus pulmões que são tão limpinhos! Que desperdício!
É nestas alturas que sinto falta do meu amor perto de mim. Mesmo com tosse e chata como tudo, sinto que ia ter pachorra para me mimar e aturar...e é tão bom sentir isso! De facto, o amor tem efeitos curativos...
Aproxima-se o dia em que voltaremos a estar juntos e morro de saudades!
Saudades do abraço dele, da forma como o faz, quero beijá-lo, quero sentir os dedos dele no meu cabelo, ver os olhinhos dele a brilhar quando olha para mim, ter a certeza outra vez que é com ele que quero passar o resto dos meus dias...
Ainda faltam uns dias, mas é sempre bom pensar que vou tê-lo cá, que vamos namorar muito e que vou ouvir muitas vezes a frase : Amo-te, amo-te, amo-te! :)

1 comentário:

  1. Estando tu assim, meu amor, os meus mimos seriam a dobrar! Com mais ou menos tosse, era nos meus braços que te queria ter. Tua cabeça no meu peito, ficar a fazer-te festinhas e a dar beijinhos no rosto. Amo-te e preciso tanto de ti como tu de mim, Princesa... As saudades cada vez apertam mais, mas está quase. :)
    Amo-te!

    ResponderEliminar