segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Declaro o meu amor...




Já falei sobre isto, mas gosto de relembrar...

Alguma coisa sempre me disse que ele era especial, mas este oceano aterrorizava-me e eu fugia...

Mas Deus um dia puxou-me pelo braço e disse : Pára de fugir...

E agora amo-o, não por ser aquilo que eu sonhava, mas por ser muito mais do que alguma vez sonhei...

Amo-o não só por aquilo que ele é, mas por aquilo que me faz sentir quando estou com ele, por me ajudar a ser uma pessoa melhor todos os dias...

Amo-o pelo seu todo e quero amá-lo para sempre...
Já se emocionaram quando falam de alguém? Eu emociono-me quando tenho de revelar a sua alma, o seu amor por mim...
Sinto-me uma sortuda por ser tão amada e esboço um sorriso ao escrever estas coisas...
Há alguns anos, quando escrevia, esvaziava a minha alma, eram lágrimas de tristeza que corriam...
Agora as lágrimas são de felicidade!
Eu sei que a felicidade não é um bem adquirido. Tenho consciência de que não é uma coisa estável.
Tantas coisas na nossa vida e à nossa volta se encarregam de nos deixar abatidos...
Só seremos plenamente felizes quando estivermos ao lado do nosso Pai e Criador, mas enquanto estivermos aqui, podemos nos esforçar por sermos felizes, positivos, amorosos, atenciosos...e eu quero melhorar isso, também.
Deus sabia que íamos precisar de uma alma gémea para nos abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, quando estamos tristes.
Mesmo quando sabemos que não vai ficar tudo bem, por momentos estamos em paz, porque estamos nos braços de alguém que amamos e que nos ama.
É assim que eu me sinto. Que estou nos braços da minha outra metade...
Se por ventura perdermos esses braços, também iremos perder a vontade de abraçar, de sorrir...e a felicidade passa a ser só um pontinho lá longe, no fundo do horizonte...e parecerá demasiado longe, demasiado difícil alcançá-la novamente.
Mas eu tenho fé que vou ter sempre esses braços que eu amo tanto! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário