sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amo-te...



Sei que não consigo viver sem ti...

És meu desde a fundação do Universo...

Ele já nos conhecia muito antes de sermos formados nos ventres das nossas mães...

Ele criou-te para seres meu e criou-me para ser tua...

Ele sabia que só tu me farias feliz...

Sabe tão bem sonhar contigo, em estar ao teu lado, em ser tua mulher...

Acordar todos os dias ao teu lado e ver-te a espreguiçar...

Olharmos um para o outro com vontade de ficar, mas esboçarmos um sorriso e sairmos da cama para a normal rotina matinal que poderá até nos deixar esgotados, mas nem mesmo assim termos coragem de pensar que não somos felizes...

Os meus sonhos são muitos, mas hoje pu-los novamente nas mãos de Deus, porque sei que estão bem entregues.

A aliança, o compromisso, o amor que nos une é uma coisa que pouca gente tem e quero que vejam que é possível um casal viver muitos anos e sentir-se sempre apaixonado um pelo outro. Quero ficar velhinha ao teu lado, se for essa a vontade de Deus...
Velhos rabujentos nós os dois...hehehe! Os nossos filhos serão o brilho dos nossos olhos e nós o brilho dos olhos deles? Ammm...talvez nem tanto, mas um dia terão filhos e saberão como eram importantes para nós.

Ouviremos muitos vezes que somos antiquados, que não gostam de ser nossos filhos, coisas que saem da boca para fora e que nos irão ferir, sem que eles se apercebam disso...mas estaremos juntos.
O meu corpo já não será o que é hoje, mas sentirei que me desejas da mesma forma...e eu sentirei o mesmo por ti.

São tudo sonhos que se podem tornar realidade...

2 comentários:

  1. Irão tornar-se realidade, meu amor. Contigo quero ficar a vida inteira, nós os dois. Cinco...? :) Amo-te até ao fim do mundo.

    ResponderEliminar
  2. Amor da minha vida, estamos a dar os passos nesse sentido, e todos os nossos sonhos se tornarão realidade... Sem ti sou apenas metade de mim mesmo.
    Amo-te desejo-te quero-te adoro-te de corpo e alma!

    ResponderEliminar