quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Perdida na noite...


Sinto-me perdida. Está escuro. Está frio...
O meu coração está dorido hoje...
Vou fechar os olhos e as lágrimas vão escorrer, finalmente!
Sinto uma brisa no meu rosto e logo a seguir vem um arrepio...
Quem será que me beija sem que eu veja? Ninguém...
Estou sozinha e hoje ficarei assim. Eu e o Anjo que nunca vi, mas que sei que está aqui...
Mais uma vez terás de me consolar...
Lembras-te das vezes que chorava à noite e pedia-te que segurasses a minha mão, até eu adormecer? E das vezes que me disseste que eu um dia seria feliz...
Agora lembro-me disso, porque sei que o amor não é sempre sinónimo de felicidade. Sofre-se!
Uma pessoa só é mesmo feliz quando se aceita como é, quando gosta de si própria, quando se contenta com aquilo que tem. Aí está o princípio de toda a sabedoria e felicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário