domingo, 15 de novembro de 2009

O frio é relativo, pois sim...


Já vos dou um exemplo : Estou com os pés gelados, as pontas dos dedos doem cada vez que carrego numa tecla e acabei de receber um sms do meu namorado a dizer que está de polo de manga curta e a transpirar... (aaaaaaaaaaaaaaaaah )
Eu sempre disse que preferia o frio ao calor, mas acho que toda a gente tem o direito de mudar de ideias. E pronto...mudo de ideias! Quero caloooooooooooooooor!
Isto é culpa da minha ilha vizinha que está branquinha por ter nevado e por ter 2.000 e tal metros de altura basta uma brizasinha daqueles lados para nos deixar a todos gelados...
Já parou de chover e vou escovar a minha égua para aquecermo-nos às duas. Corpo e alma.
Desejo-vos um resto de um domingo quentinho e em paz! God bless...

Sem comentários:

Enviar um comentário