terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ora bolas...

Mas não...não aconteceu e ainda bem que ninguém te disse tal coisa! : )
Imagino que estejas nervoso porque vais fazer uma data de exames e estar preparado psicologicamente para uma cirurgia, bem...nunca ninguém está!
Lembro-me de contar os dias, as horas, os minutos...mas só porque toda a gente me dizia que depois da cirurgia que eu ia ficar melhor, que as dores iam diminuir. Eu acreditei...e a desilusão em relação a isso foi gigantesca! Espero que não sintas nem metade do que eu senti, amorzinho.
Seja como for, vou apoiar-te e ao contrário do que desejaria, mesmo que não consiga arrancar um pouco da tua dor, vou fazer de tudo para que te sintas o melhor possível.
É isso que poderás esperar de mim e vou estar muito ansiosa e preocupada contigo no dia em que fores internado. Tenho a certeza que no meu lugar também estarias assim...
Mas vou esperar por ti aqui...
Vou olhar para o céu e vou esperar por ti...
Já tenho muitas saudades e cada dia que passa preciso mais da tua presença, do teu olhar sobre mim...
És parte do sangue que me corre nas veias...fazes parte da minha vida e estás sempre no meu coração! Amo-te!

2 comentários:

  1. Socorro! Eu tenho a ADSE...! :0

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem e depois possa voar para os teus braços. Sei que vais cuidar bem de mim... :)

    ResponderEliminar