sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estou triste...


Estou a fazer um esforço enorme para não chorar...mas no fundo quero tanto!
Sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que "despejar" tudo o que sinto cá dentro...
Limpar a minha alma com as minhas lágrimas vai fazer-me bem...mas só mais logo!
Tenho mesmo de me aguentar...
Sinto-me tão sozinha hoje!
Sei que terei o ombro da minha filhota e ela compreende tão bem o que estou a sentir!
A inocência do seu coração é suficiente para me entender...
Já há muito tempo que não me sentia assim em baixo...
Sexta-feira 13...pois é...e nem sou supersticiosa!
Mas será um daqueles dias difíceis de apagar da mente, mas não sei se quero esquecer...
Não ouvir as palavras que eu esperava da pessoa que eu mais amo, quando todo o meu ser naquela altura só queria ouvir uma coisa e ouvir os relinchos da companheira do Angel quando me ia embora (como que a pedir para eu não ir), olhar para o mar e sentir esta tristeza profunda no coração...
E o dia ainda não terminou...

Sem comentários:

Enviar um comentário