sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alma cristalina...

Tive que vir aqui deixar por escrito que me sinto muito melhor...
Soube bem saber que o meu Angel está a ser muito bem tratado e mimado! Saber isso foi um bálsamo para o meu coração...
E depois de falar com o meu amor há pouco, a solidão interior foi embora...
Por vezes sinto-me sozinha na minha dor, mas é culpa minha porque afasto as pessoas de mim nessas alturas...
Não o faço intencionalmente, mas é o que acaba por acontecer. Penso que mais ninguém compreende o que estou a sentir e fecho-me em copas, como um bichinho de conta, quando alguém tenta tocar-lhe. Sempre me habituei a resolver os problemas sozinha e a apaziguar a dor agarrada à minha almofada ou então de joelhos, a chorar com o meu Pai do céu...e não a partilhá-la com mais ninguém.
Sempre me fiz de forte...mas quem me conhece, sabe que as forças não duram para sempre e lembram-me que eu posso descansar nos seus braços e é tão bom saber que sou amada, apesar das minhas variações de humor difíceis de compreender. Se nem eu me compreendo às vezes, podem imaginar como pode ser complicado ter de explicar a alguém porque estou assim ou assado.
No fundo nunca acreditei que fosse encontrar a minha outra metade, aquele que posso dizer que está comigo, que é uma parte de mim. Sempre foi difícil acreditar que um dia seria feliz...
A vida encarregou-se de me ir puxando cada vez mais para baixo, deixar a minha auto estima ficar praticamente em zero.
As desilusões, as mentiras, as traições, as coisas que eu perdoava quando não mereciam ser perdoadas, o querer uma família e saber que não a tinha, apesar dela existir...
Ainda há muitas coisas que faço hoje que são o reflexo disso que passei e infelizmente quem acaba por sofrer com isso são as pessoas que neste momento mais me querem bem...
Dizem que uma transformação dói sempre...e é verdade. Sei que vai haver luta interior até eu conseguir deixar-me ir por completo...mas vou conseguir.
Não quero pensar que um dia poderei estar a confrontar as verdades que são ditas agora e verificar que eram mentiras. Quero confiar a 100% no meu homem, quero que ele se sinta feliz em ser-me fiel e em ser só meu.
Ele é a razão pela qual eu ainda sinto esperança. Se não me tivesse apaixonado por ele, o que já agora foi mais uma surpresa, porque pensei que o meu coração tinha fechado para balanço definitivamente...mas se não tivesse acontecido, eu não teria tido o ano mais feliz e significativo da minha vida.
Obrigada, meu amor...

1 comentário: