sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bom fim de semana...

Espero que tenham planos, porque eu não tenho nenhuns. As ideias virão com o passar dos minutos, horas...
Só sei que vou tentar manter-me ocupada e ao mesmo tempo descansar o corpo e a mente. Sinto que talvez terei de tomar decisões importantes e tenho de estar preparada para elas e para o que virá depois...
Dizem que não se pode agradar a gregos e a troianos e eu estou nesse impasse. Se agradar a uns, irei desiludir outros. Já sei...estão a dizer-me que a vida é assim mesmo, também feita de desgostos, mas nunca fui alguém cuja coragem fosse destacada.
Talvez porque não sou, ou então sou muito pouco. Uma parte de mim ainda não cresceu e nem sei se irá crescer, se será tarde demais para ter essa esperança...
O meu amor tem dias que me anima e tem dias que me desanima. Nem tudo pode ser perfeito, eu sei. Todos esperam, apesar de dizerem que não, mais de mim...
Esperam que eu seja mais agressiva perante a vida, que seja mais frontal, mais corajosa...e só lhes posso prometer que "tentarei..."e esperar que não se arrependam, porque o resultado poderá não ser tão bom como previsto.
Tenho muito medo de perder a minha essência, o que é uma estupidez, porque a meu ver, eu nem gosto assim tanto dela. Não faz sentido.
Talvez porque sou elogiada por ainda ter alguma inocência. Sim, já com esta avançada idade! lol
Pode ser que um dia descubra o porquê...
Até lá, vou concentrar-me aqui na minha lista de compras, que vou fazer sozinha. Não gosto de ir às compras sozinha. Sinto-me sozinha hoje. :(