quinta-feira, 23 de julho de 2009

É só o meu coração...


Tento que o compreendam, mas se calhar o erro é meu, por momentos pensar que os corações foram feitos para serem compreendidos.
Foram feitos para sentir...e é essa a sua única função.
Por vezes sinto-me presa num mundo que não é meu.
Sinto-me uma estranha...até um pouco "cucu" (expressão Americana para descrever alguém que não têm os parafusos todos ).
Sou sensível, é verdade. Sou espiritual, também. Sou difícil de compreender, isso também já foi provado de todas as maneiras, tirando a ciêntifica.
Mas não deixo de ser eu...alguém que no passado nunca se sentiu compreendida e aceite pelo que era e agora talvez o meu coração esteja mais sensível. O amor torna-nos mais sensíveis.
Acordei com a sensação estranha hoje...
Uma tristeza cá dentro que não tinha uma explicação natural ou lógica, mas que ainda não consigo afastar...
Por vezes sinto a necessidade de me isolar em mim mesma, de me sentir nostálgica, porque assim sempre consegui ver as coisas com mais clareza, quer acreditem ou não.
Espero que mais logo já me sinta melhor...e que já se tenha feito uma luz na minha cabecinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário