quinta-feira, 16 de julho de 2009

Doce Verão...que já chegaste!


O Verão finalmente chegou...
Estou ansiosa para chegarem as minhas férias e poder me dedicar só às coisas que eu gosto e sem pensar se vão precisar de mim no trabalho ou não. Não ter hora para acordar e estar em paz com aqueles que amo e sorrir muito!
É possível que se não tomar cuidado acabe com a pele vermelhinha, mas não me importo, porque vou estar feliz! :)
Esta manhã acordei mais cedo e vi o sol assim...tal como nessa foto! Da janela do meu quarto posso ver um nascer do sol diferente todos os dias. Nenhum é igual. É quase como quando acordamos e abrimos os olhos de manhã. A sensação nunca é igual à do dia anterior. Talvez o sol também tenha humores...hehehe!
Os dias passam e cada dia que passa peço a Deus para me tirar mais 1 cm de anca, de coxa, de perna...lol
Ó meus amigos, é chato ter de provocar ataques de pânico numa praia, caso me decida pelos banhos de sol! Pronto, estou a exagerar, talvez...
A verdade é que neste momento não gosto muito do meu corpinho de sereia do Ártico. Lá a água é gelada e lá é normal termos uns quilinhos a mais para não morrermos congeladas...ah...e o anti-congelante nas veias também dá cá um jeitão, mas...aqui nos Açores, a temperatura da água é óptima e para minha sorte quando vou à praia só vejo pessoas magrinhas!
Uma pessoa sente-se fora de sítio...diminuída, no sentido psicológico, porque físico não diminui nada, infelizmente!
Bem, espero que este Verão eu consiga dar mais um passinho no sentido de "cagar" (desculpem a expressão) para o que as pessoas pensarão e usufruir do sol, do mar, da companhia...e ser feliz!
Vamos lá ver...vou tentar!