segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dia para esquecer...



Já acordaram com a sensação que o dia não vai correr nada bem? Estou a passar por um dia assim...
Estou triste. É o dia escuro, a chuva que cai, a pressão emocional e psicológca que há minutos colocaram sobre mim, o não ter dormido nada ontem também ajudou para que eu esteja assim.
Tenho tido muitos pesadelos, todos eles estranhíssimos, que mais parecem sair de um filme de terror e passo a noite a fugir de alguém, acordo cansada...e hoje estou particularmente sensível a tudo. Sinto-me como um balão que foi enchendo, enchendo...e agora se me pressionarem muito, sinto que poderão ter uma surpresa desagradável. Sim, porque quando um balão explode, o coração dispara, apanhamos um susto. E acho que posso estar em vias de assustar alguém...e espero estar enganada.
O tempo dirá...