domingo, 26 de julho de 2009

Símbolo...


Poucos dias faltam para pores novamente no meu dedo uma aliança que simboliza a nossa união...

Começámos por prata, agora vamos para o ouro...e a próxima, será diamante? ; ) Who knows...
Seja como for, estou ansiosa por ter-te perto de mim outra vez, pois as saudades já são muitas!
Uma mulher começa a ficar insuportável sob a influência da ausência do seu amado!
Voltares para os meus braços não será nada menos do que estares a fazer um favor à humanidade...
Ok...ao povo Faialense! Posso ter exagerado ligeiramente...
Anima-me o facto de saber que no próximo fim de semana, já estarás comigo. Não te anima a ti?
Espero que o frio e o vento desapareçam e que o sol e o calor ameno desta ilha voltem, para te receberem como tu mereces, com um sorriso! : )
Ir às bodas de papel (hehehe) da minha irmã foi um bocadinho cansativo, apesar de engraçado. Ver 2 porquinhos adolescentes num espeto com limoes como olhos e coisas de metal por orelhas não foi lá muito agradável, mas se eles gostam...
Eu cá deliciei-me com as saladas e as massas e uma saladinha de polvo que estava de comer e chorar por mais. Pelo menos aí o polvo estava cortado aos bocadinhos e nao dava para ver os olhos! Eu fiz questão de dizer ao cozinheiro que se tivesse ouvido só os ginchos daqueles porcos antes de morrerem, que a ideia de comer um bocadinho deles me ia dar vómitos.
Ele riu-se. Se calhar pensou que eu estava a brincar ou então já com uns copitos a mais, o que numa festa tipo arraial, na rua, com caixas de cerveja a chegarem de 5 em 5 minutos, não seria nada de admirar.
Mas não, quem me conhece sabe que eu nunca bebo o suficiente para começar a delirar e a fazer figura de parva. Se calhar muita gente até ia gostar de me ver bêbada um dia, mas eu não tenho muita curiosidade!
Pois é, comecei tão romântica e acabo nisto...
É a prova que não penso muito antes de escrever. Goes with the flow...vai com a maré!
Espero ter um tempinho para escrever mais umas coisinhas antes de ir de férias, senão escrevo depois!
As memórias de uma açoreaninha que está feliz... e quem está feliz por ela?

Sem comentários:

Enviar um comentário