domingo, 12 de julho de 2009

Inspirada no amor...



Amor é um sentimento que muda com o tempo, há uma mutação...mas só nos cabe a nós fazer com que seja uma mutação para a felicidade de ambos!

E eu sei que vou amar-te sempre...

Mesmo quando nos entristecermos, mesmo quando existirem desilusões, não quero nem deixarei de te amar por isso. E eu serei a tua noiva sim e os teus olhos nesse dia brilharão e será difícil para ti não deixar cair uma lágrima (tal como a mim), mas...quero que saibas que também será o meu amor por ti a ser colocado naquele altar, diante de ti e do nosso Deus.

Será o dia em que vamos confiar o nosso amor e a nossa família Àquele que mais sabe sobre o Amor e família...e estaremos em boas mãos!

Imagino muitas mais coisas contigo. Imagino-te feliz, imagino a primeira vez que olhares para um "rebento" nosso, fruto do nosso amor, imagino-te a envelhecer comigo...imagino-te a chorar no meu colo, a sorrir, a dormir ao meu lado, na saúde ou na doença...quero estar contigo!

És o amor da minha vida e nunca te esqueças disso!

Amo-te...